quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Carta
O professor nos pediu que fizéssemos uma carta. Essa foi escrita pela aluna Danielly para sua afilhada Júlia.

image
“Barbacena, 05 de outubro de 2012
Querida Júlia,
Antes de você nascer, criamos falsas expectativas várias vezes. Foram muitas as vezes que pensamos que viria uma pessoinha, mas talvez não era a hora. Quando descobri que você estava a caminho conversei com Deus e pedi para que você ficasse até o fim, 9 meses, e que você nascesse bem e saudável. 
Ele me ouviu e você está linda.
O seu pai está melhorando muito desde o seu nascimento, você não o conhecia antes e isso não vem ao caso, o que importa é que ele está cada vez melhor.
A sua mãe está cada vez mais próxima da nossa família, estamos nos conhecendo melhor e pegando mais intimidade, isso é bom, né?!
Jujuba, o mundo hoje não está fácil. Em geral não, mas 80% das músicas criadas hoje são uma porcaria. As pessoas estão cada vez piores, não confie em ninguém, ok? Os relacionamentos já não são entre pessoas do sexo oposto, enfim, o mundo está todo mudado, talvez você já cresça achando que tudo isso é normal, ou ainda que você não ache, respeite todos.
Júlia, quando você crescer a ciência vai estar muito mais avançada, mas nunca se esqueça de Deus. Sabe Ju, a religião pode matar muitas pessoas, mas Deus não tem prazer nem na morte do ímpio. 
Júlia, você é filha única, por enquanto, e é a queridinha da família e nunca, nunca te faltará nada.
Beijos da madrinha Danielly.”
Pessoal, esse blog não desrespeita nenhuma religião, opção sexual e/ou gosto musical.. essa carta somente expressa a opinião de uma garota de 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário